EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de outubro, de 2020 | 20:46

Bombeiros procuram homem desaparecido no Piracicaba em Cachoeira do Vale

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar retoma, nessa quinta-feira (15), as buscas a Ederson Simeão Pereira, o Del, que está desaparecido desde o dia 4 de outubro no rio Piracicaba, no trecho que banha o distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

Desde a data do desaparecimento a família faz intensa campanha nas mídias sociais, porém sem encontrar qualquer informação acerca do paradeiro de Del.
Reprodução
Família faz campanha desde o dia 4 de outubro em busca de Ederson, o Del Família faz campanha desde o dia 4 de outubro em busca de Ederson, o Del


Nessa quarta-feira, equipes de Bombeiros vasculharam o trecho do rio que vai do distrito até a foz com o córrego dos Veados, na divisa com o município de Antônio Dias.

Ederson Simeão tem 36 anos e fará aniversário no próximo dia 19 de outubro, conforme apurou o Diário do Aço junto ao Corpo de Bombeiros.

As buscas foram iniciadas com o apelo de uma das irmãs de Del, que procurou o CBMMG e informou que seu irmão desapareceu no dia 4 passado, quando, na companhia de amigos atravessou o rio Piracicaba em um bote.

Del não retornou com os amigos, que não souberam informar o paradeiro dele. Sabe-se que eles estiveram na foz do córrego dos veados e depois em um bar localizado do outro lado do rio e à margem da Estrada de Ferro Vitória-Minas.

A irmã do desparecido foi orientada a procurar uma delegacia de Polícia Civil para o registro de um boletim de ocorrência.

Todos os lugares mencionados pela irmã do desaparecido foram alvo das buscas das equipes dos Bombeiros Militares, porém, sem sucesso na localização de Ederson. Além do rio, as margens da estrada do Horto Baratinha e margens do Piracicaba foram vasculhadas, sem sucesso na localização de pistas do desaparecido. As buscas serão retomadas nessa quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário