Santana do Paraíso terá Dia D de vacinação no próximo sábado

14/10/2020 às 17:44
Divulgação
Na oportunidade, também será feita a imunização contra o sarampo, que tem como público-alvo pessoas de 20 a 49 anos

Será realizado no próximo sábado (17) o Dia D de vacinação contra a poliomielite, sarampo e multivacinação para a atualização do cartão de vacina, em Santana do Paraíso. A ação será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h. A proposta do Dia D é oferecer oportunidade ao público-alvo que não consegue ir à unidade de saúde durante a semana para se imunizar.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o público-alvo da vacinação contra a poliomielite são crianças de um ano a menores de 5 anos. Já de multivacinação para atualização de cartão de vacina são os menores de 15 anos. Na oportunidade, também será feita a imunização contra o sarampo, que tem como público pessoas de 20 a 49 anos.

A Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação começou no último dia 5 e se estenderá até o dia 30 de outubro. Já a contra o sarampo começou em março e termina também no dia 30.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}