
15 de outubro, de 2020 | 10:00
Conselho da Mulher Empreendedora lançará programa ao vivo de capacitação
O Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga (Cmeaci) promoverá a partir do próximo mês o programa Mulheres Empreendedoras 360 Graus”. A estreia está marcada para o dia 5 de novembro, às 21h, pelas mídias sociais.
A presidente do Cmeaci, Marilane Santos, explica que o programa Mulheres Empreendedoras 360 Graus” será realizado semanalmente, ao vivo, todas as quintas-feiras, às 21h, pela conta do Instagram @conselhodamulheraciapicdl. Teremos conteúdos focados nos temas de empreendedorismo, liderança, gestão de negócios e dentre outros. Serão conteúdos sempre focados no desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres que desejam empreender e assumir posições de destaque nas empresas, em seus negócios ou na sociedade”, afirmou.
Marilane Santos também ressalta que dentre os objetivos do programa estão estimular e apoiar a atuação da mulher empresária e empreendedora. Por meio desse programa, queremos incentivar as mulheres a iniciarem seus próprios negócios e a acreditarem em seu potencial. Acredito que podemos aprender muito uma com as outras. Por isso, convido cada mulher a participar desse programa”, destacou.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (31) 99390-5996 (Gizele) e (31) 98873-5515 (Marilane).
Programação
Novembro
05/11 Lançamento Oficial - Mulheres Empreendedoras 360º Graus - Autoconhecimento Sonhos & Propósitos & Metas
12/11 - Organize-se Já! Ferramentas práticas para seu dia a dia
19/11 Plano de Negócios - Parte I
26/11 Plano de Negócios - Parte II - Canvas de Negócios
Dezembro
03/12 - Planejamento e Monitoramento Sistemático PDCA
10/12 - Produtividade Métodos práticos para aumentar sua produtividade
17/12 Características e comportamentos Empreendedores - Entenda como e onde melhorar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]