15 de outubro, de 2020 | 10:00

Conselho da Mulher Empreendedora lançará programa ao vivo de capacitação

Divulgação
Programa visa estimular e apoiar a atuação da mulher empresária e empreendedoraPrograma visa estimular e apoiar a atuação da mulher empresária e empreendedora

O Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga (Cmeaci) promoverá a partir do próximo mês o programa “Mulheres Empreendedoras 360 Graus”. A estreia está marcada para o dia 5 de novembro, às 21h, pelas mídias sociais.

A presidente do Cmeaci, Marilane Santos, explica que o programa “Mulheres Empreendedoras 360 Graus” será realizado semanalmente, ao vivo, todas as quintas-feiras, às 21h, pela conta do Instagram @conselhodamulheraciapicdl. “Teremos conteúdos focados nos temas de empreendedorismo, liderança, gestão de negócios e dentre outros. Serão conteúdos sempre focados no desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres que desejam empreender e assumir posições de destaque nas empresas, em seus negócios ou na sociedade”, afirmou.

Marilane Santos também ressalta que dentre os objetivos do programa estão estimular e apoiar a atuação da mulher empresária e empreendedora. “Por meio desse programa, queremos incentivar as mulheres a iniciarem seus próprios negócios e a acreditarem em seu potencial. Acredito que podemos aprender muito uma com as outras. Por isso, convido cada mulher a participar desse programa”, destacou.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (31) 99390-5996 (Gizele) e (31) 98873-5515 (Marilane).

Programação

Novembro
05/11 – Lançamento Oficial - Mulheres Empreendedoras 360º Graus - Autoconhecimento – Sonhos & Propósitos & Metas
12/11 - Organize-se Já! Ferramentas práticas para seu dia a dia
19/11 – Plano de Negócios - Parte I
26/11 – Plano de Negócios - Parte II - Canvas de Negócios

Dezembro
03/12 - Planejamento e Monitoramento Sistemático – PDCA
10/12 - Produtividade – Métodos práticos para aumentar sua produtividade
17/12 – Características e comportamentos Empreendedores - Entenda como e onde melhorar.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário