14 de outubro, de 2020 | 14:57

Grêmio deve comprar 50% dos direitos de Orejuela

Lucas Uebel/Gremio
Colombiano se destacou no time gaúcho neste anoColombiano se destacou no time gaúcho neste ano

O lateral-direito Orejuela chegou ao Cruzeiro no início de 2019, onde se destacou e, no início deste ano, foi emprestado ao Grêmio. Agora, o time gaúcho indicou a intenção de exercer o direito de compra de 50% dos direitos econômicos do colombiano. A negociação pode render R$ 22,9 milhões à Raposa. Os outros 50% dos direitos do atleta pertencem ao Ajax, da Holanda.

Em 35 jogos pelo Cruzeiro, Orejuela marcou dois gols e foi um dos poucos jogadores de destaque no elenco que levou o time ao inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Ao chegar ao Grêmio, em janeiro deste ano, iniciou na reserva de Victor Ferraz, mas em pouco tempo, e com boas atuações, garantiu a titularidade.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário