15 de outubro, de 2020 | 14:00

Prazo de inscrição na seleção de Aprendizes da Usiminas termina na sexta-feira

Marcelo Coelho
Para participar, o candidato deve estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio no próximo ano Para participar, o candidato deve estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio no próximo ano

Estudantes interessados em uma vaga de Aprendiz na Usiminas têm até a próxima sexta-feira (16) para fazer a inscrição no site da empresa e participar do processo seletivo.

As vagas são para as formações em Eletromecânica, Operação de Processos Siderúrgicos e Movimentação e Armazenagem de Cargas, com atuação na Usina de Ipatinga e na Unigal e entrada em janeiro de 2021. Para participar, o candidato deve estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio no próximo ano. Para a formação em Movimentação e Armazenagem de Cargas será ofertada, além da turma mista, uma turma 100% feminina. O objetivo é ampliar o número de mulheres na Usiminas, um das metas do Programa de Diversidade e Inclusão. Os aprendizes selecionados receberão remuneração, plano de saúde, transporte e seguro de vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Steffersom Junior Alves Silva

16 de outubro, 2020 | 13:57

“Quero muito ser escolhido , por que estou precisando muito de trabalhar...”

Envie seu Comentário