14 de outubro, de 2020 | 09:44

Oficina gratuita para artistas

Movimento cultural de Timóteo promove evento sobre a Lei Aldir Blanc

O Edital de Chamamento Público da Prefeitura de Timóteo, referente aos recursos da Lei Aldir Blanc, ainda está aberto, e receberá projetos dos artistas cadastrados residentes no município até o dia 25 de outubro. Serão distribuídos mais de R$ 325 mil reais em quatro modalidades de participação, que serão realizadas de forma online.

Divulgação/MCT
Artistas de Timóteo se uniram em torno de objetivo comumArtistas de Timóteo se uniram em torno de objetivo comum
Para que o recurso chegue aos que dele precisam, o Movimento Cultural de Timóteo vai promover uma oficina de suporte na criação artística, com análise do edital 003/2020.

O Movimento Cultural de Timóteo é formado por Daniela Alves e Mari Antonaci (DaMa Espaço Cultural), Maira Souza e Rômulo Amaral (Trupe da Alegria), Morrison Deolli e Priscila de Paula (Seminaluz)), Geleia (Valentinas) e a produtora cultural Dani Assis.

O evento gratuito será realizado na sexta-feira (16), das 16 às 18h, no DaMa Espaço Cultural, bairro Timirim, em Timóteo. Em função das medidas de prevenção ao covid-19 serão aceitas apenas dez inscrições presenciais, e a oficina será transmitida ao vivo pelo Instagram @damaespacocultural. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (31) 99350-2345.

SERVIÇO:
Oficina preparatória de projetos para Lei Aldir Blanc
Sexta-feira (16) - De 16 às 18h
DaMa Espaço Cultural
Inscrições gratuitas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário