13 de outubro, de 2020 | 18:16

O ‘Sentido da Vida’ de Rosário Negro

Cantor mineiro criado em São Paulo e residente na Bahia mostra nova canção

O cantor e compositor Rosário Negro, que mora atualmente na Bahia, lança mais um single autoral no ritmo de reggae em todas as plataformas digitais e com videoclipe no YouTube.

Ele diz que o seu propósito com a mensagem de “Sentido da Vida” é falar da verdade revelada por meio João 1.1, que diz: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”. Rosário acrescenta: “Esta é a grande verdade, e ninguém, a meu ver, teve maior revelação sobre quem é Jesus”.

Rosário fazia um devocional, meditando no Evangelho de João 1.1, quando veio a inspiração: “Em três minutos, o download se completou e nasceu toda a letra e melodia! Depois ajustamos só o andamento.

Lívia Bittencourt/Divulgação/Ana Paula Costa
O cantor Rosário Negro põe a vida e a música a serviço de DeusO cantor Rosário Negro põe a vida e a música a serviço de Deus
Jesus nos salva fazendo nossa reconexão com o Pai, nos liberta do peso de uma vida sem sentido, nos enche com a vida d’Ele em nós. Ele nos cura das doenças da alma e nos ensina o único caminho que leva ao encontro do Pai. Somente Jesus dá sentido à nossa vida”.

O cantor conta: “O Espírito Santo me fez lembrar a criação do mundo, que Deus fez tudo em seis dias e descansou no sétimo. Ainda hoje, às sextas-feiras, em Jerusalém, usa-se a expressão ‘Shabbath Shalom’, feliz sábado, sábado de paz. Isso me fez lembrar que temos de separar um dia para nos dedicarmos com mais tempo ao Senhor, àquele que é tudo para nós”.

Rosário conta que o Ângelo Luiz quis fazer algumas tomadas no Pelourinho, por ser um cartão postal da Bahia para o mundo, um bairro de Salvador onde estão atrativos como a Casa de Jorge Amado e o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), entre outros.

“Que a canção ‘Sentido da Vida’ seja um ato profético, pois Jesus é o Senhor e Salvador. Todos podemos ser transformados pelo poder de Cristo em nós”, diz o cantor.

A ficha técnica desse trabalho inclui Tico Paranhos e Rosário Negro nos arranjos; Edson Filho na produção musical; Janet Magalhães nos vocais de fundo; Lívia Teles e Ângelo Luiz na direção artística e videoclipes. O single foi gravado no estúdio Toca dos Gatos, em Abaeté, Salvador (BA).

Lívia Bittencourt/Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo single autoral do cantor e compositor Rosário NegroA capa do novo single autoral do cantor e compositor Rosário Negro
Rosário diz que a adoração a Deus tem arrebatado seu coração. Então, antes de começar o projeto, eles se reuniram e o artista explicou que sua meta central é adorar a Deus e levar a Palavra dele usando os louvores. Todos concordaram e o projeto foi adiante.

“Tudo para a glória de Deus”, e o resultado foi um trabalho bonito e cativante, que vale a pena ver e ouvir.

“Hoje, diante de um tempo adverso, só há um caminho a seguir, precisamos mais do que nunca olhar para Jesus ressurreto e reconhecê-lo como Senhor e Salvador, pois Ele é quem dá o Sentido da Vida”, conclui Rosário Negro.

SERVIÇO:
Assista ao videoclipe “Sentido da Vida”: https://www.youtube.com/watch?v=PaCQHzLJ5iU
Via streaming: https://fluve.lnk.to/SentidoDaVida
Facebook: https://www.facebook.com/rosarionegroreggaeoficial
Instagram: https://www.instagram.com/rosarionegroreggae
YouTube: https://www.youtube.com/c/RosarioNegro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lívia

14 de outubro, 2020 | 09:45

“Bênção grande! Jesus é o sentido das nossas vidas. Que Deus o abençoe poderosamente”

Envie seu Comentário