13 de outubro, de 2020 | 15:23

Idoso é morto a facadas no bairro Ana Moura em Timóteo

Arquivo DA + reprodução
Divino da Silva Braga tinha 78 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu  morreu Divino da Silva Braga tinha 78 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu morreu

Um homem de 78 anos foi atingido por diversas facadas, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado por volta de meio dia dessa terça-feira (13), na rua Oito, bairro Ana Moura, em Timóteo, conforme apurou o Diário do Aço.

Divino da Silva Braga, de 78 anos, foi encontrado ferido com golpes faca dentro de sua residência. O idoso chegou a ser levado, por vizinhos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A médica de plantão constatou que o idoso teve 13 perfurações pelo corpo, principalmente no peito.

Na residência foram encontradas manchas de sangue na cama, quarto e sala, indicando que no local houve luta corporal.

Uma jovem de 20 anos foi vista saindo a da residência da vítima e correndo sentido a avenida Ana Moura. Policiais militares saíram em rastreamento da suspeita, que não foi encontrada em sua casa, em um primeiro momento.

A equipe da PM ampliou as buscas pelas ruas do bairro e, ao retornar à residência da suspeita a encontraram no local. Aos policiais militares, Márcia Letícia Fernandes Lacerda confessou que esfaqueou o idoso e que a motivação se deve ao fato de ter sido abusada sexualmente pelo homem, quando ela era criança. Alegou que o abuso lhe trouxe transtornos psicológicos e que queria matar o homem por vingança.

Por isso, nessa terça-feira, armada com uma faca deslocou-se até a casa de Divino da Silva Braga, encontrou o portão aberto e entrou em silêncio. Deparou-se com o idoso no quarto trocando de roupa. Foi quando se aproximou e desferiu várias facadas no homem, fugindo em seguida.

A mãe de Márcia Letícia informou que a filha teve, recentemente, uma criança, estava de resguardo. Também confirmou que Márcia toma remédios controlados e possui transtornos mentais, apresentando-se deprimida desde que se tornou mãe.

A faca usada no crime foi localizada na avenida Ana Moura, depois que a autora confessa do homicídio indicou onde a tinha deixado. A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde também foi entregue a faca apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

15 de outubro, 2020 | 08:37

“Esses pessoal ai de cima falando que conhecia o cara desde de pequena, eu também conheço a Márcia desde de nova e só quem é AMIGA dela de verdade sabe, até pq na época rolou um bafafá!!! Vocês passando pano pra vagabundo pra estrupador vocês são baixos , pq se fosses com vocês iriam fazer o mesmo então pimenta no olho do zt é refresco!!! Segurou esses anos todo esse fardo sozinha, quando precisou ninguém tava lá! Isso tava remoendo ela, mais agora como ela disse " ELA ESTA EM PAZ'" quem passa pano p safado merece o mesmo ?”

Bruno

14 de outubro, 2020 | 15:21

“que situação!
lamentável.
essa moça ia pra upa gravida dando crise a mãe dela coitada não dava conta de conte-lá.
estava em tempo de matar a criança no ventre.
Ela precisa ser internada no galba velozo (barbacena) pois poderá fazer mal até ao próprio filho ou sua mãe etc.é um caso de tratamento inclusivo TFD
infelizmente tirou uma vida.
QUE Deus conforte a família desse senhor.”

Anonimo

13 de outubro, 2020 | 23:54

“Esse senhor não fez isso. Isso é invenção pra tentar aliviar o crime que ela cometeu,conheço ele desde a minha infância e conheço essa criminosa também, certeza que ele não fez isso, tanto se tivesse feito ele já estaria morto pq o irmão dela foi acusado e responsável por muitos assassinatos na região,tanto que foi assassinado na porta da cadeia também.
Isso foi crueldade, tomara que ela aprodeça na cadeia,um monstro igual ela não merece viver em uma sociedade.”

Sonialucia

13 de outubro, 2020 | 19:02

“De louca ela nao tem nada..e esse coitado nunca q faria isso.essa safada deve ter ido e assaltar..pois sabe bem q ele vive sozinho.tem q apodrecer na cadeia.”

Envie seu Comentário