13 de outubro, de 2020 | 15:08

Ipatinga volta atenções para próximo desafio no Módulo B

Yago Cardoso
Equipe volta a treinar no Ipatingão nesta quarta-feira, sob comando do interino André LimaEquipe volta a treinar no Ipatingão nesta quarta-feira, sob comando do interino André Lima

Após a derrota no fim de semana para o Democrata-SL em casa, por 1 a 0, que culminou com a demissão do técnico José Ângelo, o Preca, no início da semana, o Ipatinga se prepara agora para enfrentar o Tupi em Juiz de Fora. A partida válida pela oitava rodada será às 15h30 deste sábado (17).

A derrota fez o Tigre perder duas posições, agora a equipe é a oitava colocada com oito pontos. Já o Tupi está na parte debaixo da tabela, na 10ª posição, com seis pontos.

Quem vai comandar o time até a chegada do novo treinador é o auxiliar técnico André Lima. Nesta terça-feira (13), o treino técnico realizado no CT do clube, no bairro Cariru, foi voltado apenas para os atletas não relacionados para a partida contra o Democrata-SL e para aqueles que atuaram menos de 45 minutos. Nesta quarta-feira (14), a equipe volta a treinar no estádio Ipatingão. Na tarde de quinta-feira (15) os jogadores voltam a treinar na parte da tarde e, na manhã de sexta-feira (16), a delegação parte em viagem para Juiz de Fora.

Já publicado

Ipatinga perde para o Democrata-SL na volta do Módulo B do Mineiro
Após derrota em casa, Ipatinga demite técnico José Ângelo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário