13 de outubro, de 2020 | 10:10

Dupla rouba Iphone no bairro Cidade Nobre e acaba presa

Dois homens em uma motocicleta, que cometeram um assalto, acabaram cercados por policiais militares depois de uma perseguição e acabaram presos.

O fato foi registrado por volta de 23h30 de segunda-feira (12) na avenida Monteiro Lobato, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A vítima foi um jovem de 22 anos, alvo de dois bandidos, um de 22 e outro de 34 anos.

Acionados com a denúncia de roubo, praticado por dois marginais, policiais militares faziam buscas, quando viram os dois suspeitos em uma motocicleta, trafegando pela avenida Simon Bolívar, em alta velocidade. A dupla não obedeceu à ordem de parada e manteve fuga em direção ao bairro Canaã.

Na fuga, passaram por semáforos fechados e entraram na contramão de direção em algumas ruas. Policiais perceberam quando o passageiro fez o movimento de que iria dispensar algo e jogou ao solo um telefone celular.

Os criminosos foram cercados e abordados no bairro Canaãzinho e, com eles, foram encontrados um Iphone e uma pedra de crack, informou a PM ao Diário do Aço.

Testemunhas reconheceram os dois detidos como autores do roubo do Iphone. Com os materiais apreendidos, uma Honda Titan, um smartphone Iphone 11 branco e um Samsung preto, uma pedra de crack e uma balança eletrônica, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário