13 de outubro, de 2020 | 07:40

Acidente fatal no bairro Bethânia

Reprodução de vídeo
Nilton conduzia uma Honda Twister, quando perdeu o controle e bateu em um muro, no bairro Taúbas Nilton conduzia uma Honda Twister, quando perdeu o controle e bateu em um muro, no bairro Taúbas

Um homem morreu na noite de segunda-feira (12), vítima de um acidente com uma motocicleta. O caso foi registado por volta de 20h, na avenida José Raimundo Gomes Reis, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

Nilton Pereira Rosa, 46 anos, trafegava em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, do Taúbas para o bairro Bethânia, quando em uma curva próximo ao Sítio do Jurani, o condutor perdeu o controle da direção da moto bateu em uma mureta e em uma grade.

Equipes do SAMU e dos Bombeiros Militares compareceram ao local e constataram que a vítima teve afundamento de crânio e perda de massa encefálica, vindo a óbito no local do acidente.

A motocicleta, que teve danos generalizados, estava com os documentos em dia e foi entregue a um irmão da vítima que compareceu ao local e fez o reconhecimento do condutor. Policiais militares constataram que o condutor não portava qualquer documento, conforme apurou o Diário do Aço.

No sistema do Detran foi verificado que Nilton Pereira Rosa não possuía Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículo automotor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário