12 de outubro, de 2020 | 17:55

Vale do Aço registra outras três mortes por covid-19


A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta segunda (12), mais dois óbitos decorrentes de complicações por covid-19. As vítimas são dois homens, um de 80 anos morador do bairro Bethânia e outro de 84 anos residente no Veneza.

Com a confirmação dos novos óbitos, Ipatinga soma 193 pessoas que perderam a vida por complicações da doença. O total de casos confirmados com a doença é de 9.144 e os recuperados são 8.654.

Os familiares das vítimas receberam as devidas orientações para a realização do sepultamento.

Em Coronel Fabriciano também foi registrado uma morte, com isso, o município soma 73 óbitos pela doença. Os casos positivos somam 3.616 e os recuperados são 3.489
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcio Diniz Barbosa

13 de outubro, 2020 | 15:50

“Tem coisas que não dá pra entender na pandemia com esse suposto calote desse covid19.

Coronel Fabriciano não fechou conforme orientações da OMS. Isso me intriga! Entre os "nóias" e andarilhos não existe Covid19 ou a estatística não pode aparecer?

Fechou-se um Bar de vidro com multa altíssima, mas a multa em período eleitoral é transformada em tapinhas nas costas.

Por outro lado o Trenzinho da Alegria circula cheio de crianças normalmente sem medidas de segurança ou de proteção contra o covid19. Lembrando ainda, que o som do trenzinho assusta e não tem limite de altura; Será que não dá pra fiscalizar o Trenzinho também?”

Envie seu Comentário