11 de outubro, de 2020 | 21:12

Bombeiros controlam incêndio em edificação no Jardim Panorama

Divulgação Bombeiros

Acionados para combater um incêndio em uma edificação industrial (fabrica de compensado) neste domingo (11), o Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Tuparis, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

No local foi constatado que o incêndio estava em dois montes de compensados próximos à caldeira. Após análise da situação, a equipe armou uma linha direta iniciando o combate às chamas. Foi utilizado também a rede de hidrantes da edificação. Foram gastos aproximadamente 3.000 litros de água para controlar o incêndio.

Os bombeiros informaram que não foi constatado danos na estrutura do imóvel e também não foi possível apurar as causas do incêndio. O local ficou sob os cuidados do proprietário.







MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário