11 de outubro, de 2020 | 17:55

Dois adolescentes são vítimas de roubo em Ipatinga

Na noite deste sábado (10), dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram vítimas de roubo no bairro Veneza, em Ipatinga. Eles estavam no Parque Ipanema e, quando voltaram para suas casas, foram abordados por um indivíduo enquanto atravessavam a ponte de acesso ao 7 de Outubro, sentido bairro Veneza.

Um homem moreno, de 1,70m, vestindo camisa de manga escura, calça jeans, tênis, boné escuro e em uma bicicleta tipo Poti vermelha, aproximou-se dos jovens colocando uma das mãos por debaixo da camisa anunciando o assalto.

Uma das vítimas entregou de imediato o aparelho celular e R$ 10. A outra vítima negou-se a entregar o objeto e foi agredido na cabeça pelo autor, que trazia na cintura um objeto pontiagudo semelhante a uma chave Allen. Após isso ambos iniciaram uma luta corporal, mas o indivíduo fugiu sentido ao bairro Novo Cruzeiro com o celular e dinheiro que roubou da primeira vítima.

A vítima agredida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O ladrão ainda não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário