11 de outubro, de 2020 | 17:40

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Coronel Fabriciano

Ocorrência foi registrada neste sábado

Divulgação PM
Foi apreendido uma garrucha cromada calibre 22 e uma porção de substância análoga a maconhaFoi apreendido uma garrucha cromada calibre 22 e uma porção de substância análoga a maconha

Neste sábado (10), durante o desenvolvimento da Operação Coalizão pela Vida II, no bairro Julia Kubistchek, em Coronel Fabriciano, os militares receberam informações anônimas de que havia um cidadão vendendo drogas e que estaria portando uma arma de fogo. Diante dos fatos, a guarnição do Batalhão do choque deslocou até o local, onde avistou um cidadão com as características informadas.

Ao perceber a presença policial, evadiu e dispensou uma sacola branca e começou a pular em diversos muros de residências existentes na região. De imediato, foram acionadas as demais viaturas do batalhão de choque, que procederam o cerco nas imediações, com o intuito de localizar e prender o suspeito. A ação terminou com a prisão do suspeito e apreensão de uma arma de fogo, uma "garrucha" cromada, calibre 22 e drogas, sendo tudo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais medidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário