10 de outubro, de 2020 | 10:42

AAPI reforça campanha do Outubro Rosa na internet

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) informa que intensificou a campanha Outubro Rosa por meio de suas mídias sociais e se adequou à nova realidade imposta pela pandemia da covid-19. Pela primeira vez na história da associação, eventos de grande porte, como simpósios e palestras, não estão sendo realizados. As ações voltadas aos associados ocorrem em função das novas plataformas disponíveis, casos do Spotify, SounCloud, YouTube, Facebook e Instagram.

A Rádio AAPI, outro canal de prestação de serviços à comunidade, veicula uma série de programas com entrevistas e informações temáticas. A pauta destaque deste mês é a prevenção e combate ao câncer de mama. Entre os entrevistados estão o médico oncologista e cientista Drauzio Varella e a mastologista da AAPI, Laís Corrêa Renhe.

A Rádio AAPI é transmitida às segundas, quartas e sextas-feiras nas emissoras da região.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário