PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Além da droga, uma réplica de arma de fogo foi encontrada durante a abordagem

A Polícia Miliar prendeu um homem de 25 anos, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O fato foi registrado na madrugada de sexta-feira (9), na avenida Carlos Edmundo Landaeta. Foram apreendidos um simulacro (réplica) de arma de fogo; cinco pinos de cocaína; 50 eppendorf (tubo) para dolagem de cocaína; R$ 569 em dinheiro e uma bolsa tipo pochete.

Durante operação policial, a equipe avistou um veículo Citroen C3, de cor preta, que estava estacionado na rua 50 “em atitude suspeita”. Ao verificar que o automóvel estava em deslocamento, os militares seguiram e abordaram o condutor, já na avenida Carlos Edmundo Landaeta. Durante a busca, foram encontrados os materiais acima mencionados e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, assim como os itens com ele encontrados. O automóvel foi removido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO