DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

09 de outubro, de 2020 | 17:25

Linha Direta da BR-381 oferece canais para interação dos usuários

Divulgação Nova 381
Dnit mantém canais de interação para que usuários e comunidades lindeiras, às obras de duplicação da BR-381, possam interagir com o empreendimentoDnit mantém canais de interação para que usuários e comunidades lindeiras, às obras de duplicação da BR-381, possam interagir com o empreendimento

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) mantém canais de interação para que usuários e comunidades lindeiras, às obras de duplicação da BR-381, possam interagir com o empreendimento. Assim, a Linha Direta resolve dúvidas, atende reclamações e recebe elogios sobre a evolução das obras de expansão rodoviária em execução na rodovia, informa o Dnit.

O canal mais acessado é por telefone. As chamadas são feitas para o número 0800 591 0813. O serviço de atendimento repassa informações detalhadas sobre as obras de expansão rodoviária, sinalização, interrupções de tráfego e detalhes do empreendimento. As ligações recebidas são gratuitas e podem ser feitas de dispositivos móveis ou de telefonia fixa.
Outra forma de contato é pelo endereço eletrônico [email protected]. Nesse e-mail os usuários podem enviar as demandas por escritos, anexando fotos para complementar informações. Já no site www.br381mg.com.br, no item "Linha Direta”, os interessados devem deixar o nome, e-mail, telefone, cidade e endereço, inserindo a mensagem desejada (informação, dúvida, elogio) no item "Mensagem". Após preencher todos os campos, basta enviar clicando no botão inferior.

A quarta forma de contato é pelas urnas instaladas em locais de grande circulação de pessoas. Elas têm por objetivo ser um canal de comunicação entre os usuários e demais partes envolvidas na duplicação da BR-381. A ideia principal é proporcionar um mecanismo de comunicação direto e sem custos entre os usuários, população lindeira, comércio, dentre outros. Este método possibilita que todos os interessados, principalmente os que não possuem acesso à internet, possam deixar opinião, críticas e/ou sugestões sobre as obras.

Os serviços são prestados pelo Consórcio Skill-MPB Engenharia, responsável pela Gestão Ambiental das obras. O telefone, e-mail e atendimento via site são operados de segunda a sexta-feira, das 8h até às 17h. As urnas ficam disponíveis durante todo o tempo e são recolhidas para verificação das mensagens periodicamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário