09 de outubro, de 2020 | 16:29

FSFX promove XII Jornada de Ortopedia do Vale do Aço

O Superintendente do Hospital Márcio Cunha (HMC), Bruno Nunes Ribeiro, foi o anfitrião da XII Jornada de Ortopedia do Vale do Aço - 1ª Jornada Virtual da Seccional Leste. O evento, realizado nos dias 23 e 24 de setembro, reuniu mais de 200 médicos especialistas em ortopedia e traumatologia.

A jornada realizada pelo HMC, unidade hospitalar administrada pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), contou com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, como o professor associado de Cirurgia Ortopédica Harvard Medical School/Boston Children´s Hospital, Eduardo N. Novais; o presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - Regional Minas Gerais (Sbot-MG), Wagner Guimarães Lemos; o presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica, Gilberto Francisco Brandão, entre outros.

O primeiro dia do evento teve como foco as discussões e inovações tecnológicas em membros inferiores pediátricos. No dia seguinte, as palestras abordaram temas relacionados a membros superior/coluna.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário