08 de outubro, de 2020 | 19:53

Ventou, causou estragos chegou um pouquinho e se foi

Esperada há mais de 30 dias, a chuva chegou na noite dessa quinta feira ao Vale do Aço. A expectativa é que ela alivie a onda de calor que atinge a região e que, nessa semana, elevou a temperatura ao recorde de 40 graus.

Em Ipatinga, entretanto, a ventania que antecedeu uma pancada rápida de chuva, nessa noite, causou estragos.

Na rua Xingus, em frente número 455, bairro Iguaçu, uma árvore veio abaixo, arrastando fios da rede elétrica e de telecomunicações.

Quanto a chuva, apesar de uma tempestade de raios, durou menos de 10 minutos nos bairros Veneza e Parque das Águas. Ventou, causou estragos chegou um pouquinho e se foi.

Wander Castro - especial para o DA
Na rua  Xingus, bairro Iguaçu, essa árvore não suportou a ventaniaNa rua Xingus, bairro Iguaçu, essa árvore não suportou a ventania


Não houve registro de pessoas feridas e equipes do serviço público entraram em ação para remover a árvore da via públicaNão houve registro de pessoas feridas e equipes do serviço público entraram em ação para remover a árvore da via pública

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário