08 de outubro, de 2020 | 14:28

Câmara de Timóteo reabre inscrições para o concurso público

Arquivo DA
Provas serão realizadas no dia 20 de dezembroProvas serão realizadas no dia 20 de dezembro

A Câmara Municipal de Timóteo informa a reabertura das inscrições para o Concurso Público do Legislativo. Agora, os interessados podem efetuar as inscrições do dia 13 de outubro até o dia 5 de novembro, e as provas serão realizadas no dia 20 de dezembro.

Para a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve fazer o requerimento on-line, imprimir, preencher, assinar e anexar no link que ficará disponível no formulário, juntamente com os documentos comprobatórios especificados.
A aplicação da prova objetiva e redação ocorrerá no dia 20 de dezembro de 2020, no turno da manhã e no município de Timóteo, sendo cinco horas de prova para os cargos de nível superior e quatro horas para os cargos de nível médio.

No total, serão 15 vagas que contemplam os níveis médio, técnico e superior, sendo: seis vagas para agente administrativo; duas para motorista; duas para técnico de informática; uma para técnico em contabilidade; uma para operador de som e imagem; uma para assistente técnico de controle interno; uma para controlador interno e uma para analista de Recurso Humanos (RH). Das vagas para agente administrativo, uma é destinada à pessoa portadora de necessidades especiais, detalha a Casa Legislativa.

A errata do edital já está disponível no Diário Oficial da Câmara de Timóteo e ficará disponível no site da banca organizadora http://www.gestaodeconcursos.com.br, a partir do período das novas inscrições. Para aqueles que já haviam realizado o processo, não é necessário se candidatar novamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário