08 de outubro, de 2020 | 10:07

Corolla incendiado em desacerto de cobrança de dívida no bairro Vila Celeste

Divulgação CBMMG
Corolla ficou totalmente queimado, como resultado de desacerto de cobrança de dívida Corolla ficou totalmente queimado, como resultado de desacerto de cobrança de dívida

Um carro foi incendiado após uma discussão durante uma cobrança de dívida, na rua Graúnas, no bairro Vila Celeste em Ipatinga.

Populares acionaram a Polícia Militar, por volta de 14h de quarta-feira (7), com a informação que havia um carro pegando fogo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e acabou com as chamas que consumia um Toyota Corolla.

Populares informaram que houve uma discussão entre três pessoas e que dois indivíduos atearam fogo no carro.

Localizado na rua Gaturamo, o proprietário do Corolla, M.L.A., de 30 anos, informou os nomes dos dois autores do incêndio (ambos com passagens por tráfico de drogas e homicídios, tentado e consumado) e que a motivação foi uma cobrança do valor de R$ 300, referente a uma dívida.

Os levantamentos levaram os policiais até a residência de um dos suspeitos e outras duas pessoas acabaram detidas por facilitar a fuga, R.F.S. de 22 anos e namorada dele, M.E.G., de 19, ambos frequentadores da casa de um dos suspeitos do incêndio no carro.

Policiais estenderam as buscas a uma residência rural, no córrego São Gabriel, zona rural de Vargem Alegre, onde mora a jovem M.G.

No local, com autorização dos pais, foi feita uma pista e recolhidas sementes e plantas de cannabis sativa, cultivadas pela jovem e ainda uma garrucha Rossi, calibre 22, uma espingarda calibre 36, e uma espingarda calibre 12. Os pais disseram desconhecer do que se tratava as plantas que a filha cultivava no quintal. A jovem assumiu a propriedade das armas e de três pés da planta da maconha.

Os dois suspeitos de incendiar o Toyota Corolla no desentendimento da cobrança de dívida ainda são procurados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bandido Burro

09 de outubro, 2020 | 08:10

“Os traficantes ficaram no preju kkkk...mais cedo ou mais tarde Vão levar cana dos crimes e o cara ficar de boa aí, ainda mais se o carro tiver seguro”

Envie seu Comentário