06 de outubro, de 2020 | 15:20

Deu BO no motel

Alex Ferreira/Arquivo DA
Polícia procura trio que tentou furtar bens em suíte de motel em Ipatinga Polícia procura trio que tentou furtar bens em suíte de motel em Ipatinga

Um trio tentou furtar bens em um motel localizado na rua Jundiaí, no bairro Veneza, em Ipatinga e acabou descoberto por funcionários do estabelecimento, na madrugada de terça-feira (6). A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária com uma denúncia de furto. No local, conforme as vítimas, três indivíduos, entre eles uma mulher, entraram usando um Honda Civic e foram para uma suíte com temática marroquina.

Passados 15 minutos, os funcionários do controle de acesso perceberam que o veículo deixava a suíte, sem que fosse feito qualquer acerto com a recepção. O portão de saída foi fechado e o trio retornou para a suíte.

Na conferência na suíte constatou-se que os produtos do frigobar tinham sido retirados, o que gerou uma despesa de R$ 373. Enquanto era feita a conferência, a mulher e um dos homens saíram do motel. Ficou para trás o condutor, que prometeu deixar o veículo com a chave, como garantia de que ele iria buscar dinheiro para pagar a despesa.

Entretanto, nesse meio tempo, funcionários também deram pela falta de um aparelho de televisão. A Polícia Militar foi chamada e os policiais encontraram a TV no porta-malas do veículo. Os produtos retirados do frigobar estavam todos no banco traseiro do carro. Eles usaram uma fronha como sacola, além de uma lixeira.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado e os produtos furtados foram recolhidos. Os envolvidos no caso não foram identificados e, até essa terça-feira (6), eram procurados. Eles responderão por tentativa de furto, conforme apurou o Diário do Aço.

Outro caso inusitado

Em outro motel de Ipatinga, no fim semana, também foi registrada uma ocorrência inusitada. Um homem de 41 anos, que tinha o hábito de ocupar uma suíte, sozinho, fez uma despesa no valor de R$ 90, mas na hora de sair alegou que não tinha o total para o pagamento, disse que deixaria seu carro como penhora e voltaria para fazer o acerto.

Entretanto, o homem voltou e alegou que não tinha conseguido o valor necessário. Com isso a polícia foi acionada e o homem acabou detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por estelionato. O veículo dele acabou removido ao pátio credenciado, pois o homem também não apresentou alguém devidamente habilitado para a retirada do veículo da garagem da suíte do motel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pé de Goiaba

11 de outubro, 2020 | 12:48

“Se lascou !
E ainda ficou com fome!”

Envie seu Comentário