05 de outubro, de 2020 | 15:35

Instituto Interagir divulga os vencedores do I Concurso Fotográfico da Bacia do Rio Doce

O Instituto Interagir divulgou nesta segunda-feira (5) a relação dos vencedores do I Concurso Fotográfico da Bacia do Rio Doce. O objetivo foi estimular a valorização e o conhecimento sobre os municípios que compõem a bacia, expondo suas riquezas naturais e culturais.

O diretor do instituto, Alessandro de Sá, afirma que este evento foi uma forma de divulgar toda a exuberância e grandiosidade da hidrografia que abraça Minas Gerais e Espírito Santo, além de um estímulo para despertar o interesse da população em enaltecer suas origens, destacando a principal mensagem, que é a necessidade de preservar a bacia.

Foram selecionadas pela comissão avaliadora três fotos, que concorreram pelo 1°, 2° e 3° lugares. As fotos ganhadoras foram premiadas com troféus personalizados, respeitando suas respectivas colocações. Os vencedores foram: 1º lugar - Katia Zanetti; 2º lugar - Expedição do Rio Piracicaba e 3º lugar - Ivo Zution.

Comunidades rurais

O instituto promove ainda outro concurso, o das comunidades rurais, que teve as inscrições prorrogadas até o dia 7 deste mês. Acesse e saiba mais www.interagirong.com.br.

Divulgação
Katia Zanetti ficou em primeiro lugar no concursoKatia Zanetti ficou em primeiro lugar no concurso

Divulgação
Expedição do rio Piracicaba é o autor premiado com o segundo lugarExpedição do rio Piracicaba é o autor premiado com o segundo lugar

Divulgação
O terceiro lugar do concurso ficou com Ivo ZutionO terceiro lugar do concurso ficou com Ivo Zution


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jessica

05 de outubro, 2020 | 18:33

“Explendido. Mereceu mesmo o primeiro lugar. Lindo demais. Não podemos nos esquecer também o quão Deus é maravilhoso em criar uma paisagem tão linda.”

Envie seu Comentário