EXPO USIPA 2025 - 728X90

05 de outubro, de 2020 | 13:39

André Araújo diz: ‘Nada mais importa’

Músico goiano teve uma conversa sincera com Deus antes de lar single autoral

Depois de 10 anos envolvido com a música, compondo e cantando, André Araújo lança seu primeiro single autoral em todas as plataformas digitais, e um videoclipe no YouTube. A canção “Nada mais importa” resultou de uma transformadora experiência de André, que nasceu em uma família cristã e se envolveu cedo com a música.

Entretanto, como ninguém é perfeito, ele se afastou de Deus por um tempo. “Isso me causou uma profunda depressão, mas com a ajuda da família, de amigos e líderes, o Senhor me fez novo. Vou sempre lembrar de quando dobrei os joelhos e disse: Nada mais importa, Deus! Quero viver cada momento em chamas por Ti, sempre, até que o Senhor venha”, conta André.

Kleber Kollins/Divulgação/Ana Paula Costa
O cantor André Araújo reside em Atlanta, na Georgia (EUA)O cantor André Araújo reside em Atlanta, na Georgia (EUA)
Foi desse momento que surgiu a canção “Nada Mais Importa”. André diz que foi uma conversa sincera entre ele e Deus, e que o seu objetivo é “que as pessoas ouçam a canção e sintam saudade do Pai, da sua presença e amor. Nada no mundo importa a não ser o nosso relacionamento com Deus e a missão que nos foi dada por Ele”, afirma.

O projeto contou com as participações de Arthur Araújo (bateria e produção), Nathan Peixoto (piano e produção), Felipe Moreno (voz), Tiago Garcia (guitarra), Gabriel Nunes Moura (violino), Bruno Teles (contrabaixo) e Felipe Silvera (engenheiro de som).

O Estúdio Dove e Kaleu Runze fizeram a mixagem e masterização em “Nada Mais Importa”. Klebson Kollins e a Carv Digital Music, além do suporte no processo e fotografia, são responsáveis pela distribuição da música.

“Desejo que você sinta a presença do Pai enquanto ouve e assiste Nada Mais Importa. Deus é um Pai amoroso e está sempre de braços abertos para nos receber, mas cabe a nós nos achegarmos a Ele para sermos abraçados, amados e protegidos”, recomenda André Araújo.

Que é:
André Vieira Araújo tem 25 anos, nasceu em Pires do Rio (GO), em maio de 1995. Aos oito anos ganhou o primeiro violão e começou a sua paixão por música. Em uma família de pastores e músicos, por volta dos 15 anos começou a compor músicas, mas demorou 10 anos para lançar a primeira.

Aos 17 anos, mudou-se com a família para Atlanta (EUA), onde vive hoje. Durante cinco anos André ministrou louvor em uma igreja local brasileira, ganhando experiência em liderança de bandas e na condução da igreja na adoração a Deus.

Durante esse tempo, Deus deu a ele oportunidades que marcaram intensamente sua vida. Por dois anos trabalhou com a cantora cristã Jamie Grace. Como baixista e coordenador da banda, conviveu com Chris Tomlin, David Crowder, Michael W. Smith, Jesus Culture, Lauren Daigle, Hillsong United e outros.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do single recém lançado pelo cantor gospelA capa do single recém lançado pelo cantor gospel
Mas 15 de agosto de 2015 foi um divisor de águas para ele, que estava em Washington tocando no festival D.C. Fest, no qual o cantor Michael W. Smith era uma das atrações. André falou com Michael, que orou por ele e disse que Deus tinha grandes coisas para lhe dar através da música: “O que Deus me deu quando eu era jovem, eu transfiro para você agora”, disse.

Depois de um tempo longe dos caminhos do Senhor, André Araújo volta renovado por Deus para cumprir a missão ministerial que lhe foi dada. E a música é o seu instrumento de trabalho, uma alegria devotada a Deus.

Assista o videoclipe de “Nada mais importa”: https://www.youtube.com/watch?v=BVsCv5nvVn0
“Nada mais importa” nas plataformas digitais:
Spotify: https://tinyurl.com/yxkg7blt
Deezer: https://deezer.page.link/WBDq8F61jcu4wFre9
Apple Music: https://tinyurl.com/yxvzcuwd
Amazon Music: https://tinyurl.com/y4nwnrsv
Facebook: www.facebook.com/andrearaujomusica
Instagram: https://www.instagram.com/imandrenow
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxR6Bn1BMubfDKGKBZC_Oqw
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário