EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de outubro, de 2020 | 08:00

Casal é vítima de roubo de moto na estrada de Ipabinha

Reprodução
Motocicleta levada foi uma Honda CG Ks ano 2004 semelhante a essa Motocicleta levada foi uma Honda CG Ks ano 2004 semelhante a essa

Quatro assaltantes em um carro atacaram um casal que estava em uma motocicleta, na saída da Lagoa da Prata, em Santana do Paraíso. Sob ameaça de morte, roubaram a moto do casal e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas sem sucesso na localização dos criminosos ou da moto roubada.

O roubo foi registrado por volta de 16h de sábado (3), na estrada de acesso ao bairro Ipaba de Santana do Paraiso. G.G.C., de 25 anos, informou para a Polícia Militar que tinha saído da Lagoa da Prata e trafegava sentido ao bairro Ipaba de Paraíso (Ipabinha), na companhia de sua namorada, em uma motocicleta Honda CG 150, preta placa HBK-2344, quando ao passar por um entroncamento, deparou-se com um veiculo VW Gol G5, cor preta.

Ao se aproximar do veículo, desceram três indivíduos armados, possivelmente com revólveres, todos apontando em sua direção e dizendo: “perdeu, desce da moto, só queremos a moto".

Em seguida os bandidos fizeram buscas no casal, em busca de objetos de valor. Um dos assaltantes montou na motocicleta e fugiu sentido ao aeroporto regional. Outro assaltante determinou que a vítima começasse a andar.

Um dos criminosos, desconfiado, entrou no Gol apontando a arma em direção ao casal. Em seguida fugiram também sentido ao aeroporto e bairro Cidade Nova.

A vitima disse que um dos assaltantes era branco e de olhos claros e os outros dois eram pardos, vestidos com camisa, azul com listras laranja, aparentemente de uma empresa de Ipatinga. Durante o assalto mantiveram o rosto coberto por camisas. Equipes da PM fizeram buscas na região, porém sem encontrar os assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário