04 de outubro, de 2020 | 09:45

Dupla mata a tiros no bairro Bom Jardim

Reprodução
Crime foi registrado por volta de 22h de sábado (3), na rua Juazeiro, bairro Bom Jardim Crime foi registrado por volta de 22h de sábado (3), na rua Juazeiro, bairro Bom Jardim

Dois homens em uma motocicleta mataram a tiros um jovem de 24 anos. O crime foi registrado por volta de 22h na rua Juazeiro, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Thales Henrique Ferreira Alves, morreu com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo que lhe atingiram as costas e a cabeça.

O jovem foi encontrado caído no portão de sua residência. Na cena do crime um perito da Polícia Civil recolheu um projétil de arma de fogo e um celular, que se encontrava caído no interior do imóvel.
Há marcas de bala em uma parede e em uma grade.

Os levantamentos da polícia indicam que, depois do crime, os assassinos fugiram em uma motocicleta, da rua Zunia, sentido a avenida das Flores.

Thales não era envolvido em crimes, mas a polícia investiga se o homicídio tem relação com o fato de o irmão da vítima ser suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo e outros delitos, dentre eles um homicídio praticado no mês de março, na rua Dália. O caso ainda é apurado.

Não está descartada, inclusive a possibilidade de Thales ter sido assassinado por engano, no lugar do irmão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário