03 de outubro, de 2020 | 09:56

Motorista de aplicativo é preso por assédio a passageira, em Ipatinga

Imagem Ilustrativa

O motorista de um serviço de transporte por aplicativo foi preso na noite de sexta-feira (2) em Ipatinga. P.H.F.V., de 23 anos, teria tentado agarrar e beijar à força uma passageira de 25 anos durante uma corrida. Ele ainda tentou passar as mãos no corpo da jovem, que não aceitou o ataque e depois de ser liberada acionou a Polícia Militar.

A passageira, moradora do bairro Bethânia, contou aos PMs que solicitou um transporte por meio de um aplicativo. O motorista de 23 anos chegou em um Chevrolet Celta de cor prata e os dois foram até o bairro Canaã buscar roupas de doações para a jovem.

Na volta, o motorista entrou em uma rua sem saída e fez várias propostas indecorosas para a passageira. Em um certo momento, ele pegou a jovem pelos cabelos e tentou beijá-la. A vítima tentou ligar para a irmã, mas o acusado teria dado um tapa no telefone celular, enquanto passava as mãos pelo corpo dela.

Com a rejeição da jovem, o motorista terminou de transportar a vítima até a casa dela, onde a passageira gritou pela irmã para socorrê-la. P.H. fugiu em alta velocidade, mas acabou localizado por uma equipe da PM durante rastreamento no bairro Forquilha.

Em poder dele foi achado um cigarro de maconha na porta esquerda e ainda uma porção de cocaína na carteira do motorista. Ele assumiu a posse da droga ao alegar que é para seu uso e explicou que assediou a passageira por pensar que ela estivesse afim dele.

Porém, segundo relatos do suspeito aos policiais, ele negou que tivesse feito algo além de acariciar as mãos da jovem e pedir o número do telefone da passageira. P.H. foi preso e encaminhado para a delegacia de Ipatinga. O carro dele foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curto e Franco

07 de outubro, 2020 | 14:59

“Nao querendo defender ambas as partes , esse caso precisa ser investigado com mais rigor , essa historia ta mal contada .”

Cidadão

05 de outubro, 2020 | 15:12

“De cidadão para cidadão o discurso mimimi de bolsominion é tão evidente não é mesmo?

Todos são responsáveis de menos o "minto"... fica ativo caba!

Quem quer faz, não fica culpando esse ou aquele não!

PS. Faltou a frase... mas e o Petê! kkkkkkk”

Ricardo Lopes

05 de outubro, 2020 | 08:41

“Se eu fosse motorista de aplicativo ia instalar uma câmera veicular (custa em torno de R$ 25 com cartão de 64 GB, pois hoje em dia lidar com mulher, adolescente e criança virou um risco. A palavra de qualquer um deles vale mais que mil palavras de um homem. Tenho o caso de um conhecido que foi denunciado e processado, mesmo sendo inocente. Somente depois de muito sufoco conseguiu provar que era vítima de uma grande farsa. Que tem muito homem que não honra das calças, mau caráter, isso tem por todo lado. O que não podemos aceitar e termos cuidado é com as injustiças.”

Cidadão

04 de outubro, 2020 | 17:14

“Andrea, o jornal não pode divulgar o nome do criminoso porque o STF decidiu que bandidos tem que ser protegidos, não podem ter suas informações divulgadas. Sinto em lhe informar, mas vc vive em um país onde os bandidos são muito mais bem representados no congresso, no senado e no STF do que o cidadão trabalhador. E o único cara que queria mudar isso é chamado de fascista.”

Andrea

04 de outubro, 2020 | 14:50

“Faço uso desses aplicativos com muita frequências e gostaria de saber o nome completo do sujeito...pq só as iniciais?? Não entendo de leis, mas ele é maior de idade e seria seguro pra gente saber nome, placa.
Obrigada.”

Andre

04 de outubro, 2020 | 00:52

“Claro que não se pode generalizar , existe um cadastro e este individuo vai ser excluido do aplicativo, mas o problema tem que ocorrer para o elemento ser excluido, não tem seleçao, e qualquer um, será que vai ocorrer denovo???”

Envie seu Comentário