04 de outubro, de 2020 | 17:00

Giganet e Grupo Se Toque realizam campanha no Outubro Rosa

Divulgação
Sede da Giganet, no Horto, está iluminada com as cores da campanhaSede da Giganet, no Horto, está iluminada com as cores da campanha

O mês de outubro é dedicado à campanha de prevenção e conscientização do câncer de mama, mundialmente conhecido como “Outubro Rosa”. A mobilização tem o objetivo de ressaltar a importância do cuidado com a saúde, divulgar informações sobre o câncer de mama e ajudar instituições que lutam pela causa.

A Giganet abraçou o movimento e, junto com o grupo de apoio e prevenção do câncer “Se Toque”, de Ipatinga, está realizando uma campanha de arrecadação de materiais de limpeza para a instituição. “É muito importante falar sobre o Outubro Rosa, mas também precisamos colocar em prática com ações sociais. A Giganet tem essa responsabilidade e contamos com a ajuda de todos para ajudar o Se Toque”, disse Wallace Barreto, diretor da Giganet.

Durante o mês de outubro, as lojas da Giganet serão pontos de coleta de materiais de limpeza, que serão doados para o Se Toque para ajudar na higienização da casa de apoio.

O gerente administrativo do grupo, Amauri Leal de Oliveira, falou sobre a importância dessa campanha para a instituição. “A limpeza da casa de apoio está sendo ainda mais intensa por causa da pandemia. Como os nossos pacientes têm baixa imunidade, a atenção em relação à higienização está sendo redobrada e os gastos com materiais de limpeza aumentaram. A campanha da Giganet vai nos ajudar muito nesse momento”, disse.

Os materiais de limpeza arrecadados são: água sanitária, detergente, desinfetante e álcool em gel. As lojas da Giganet funcionam de 9h as 18h. Para saber qual loja da Giganet está mais próxima de você acesse o site: sougiganet.com.br.

The Place iluminado

Outra iniciativa da Giganet para apoiar o Outubro Rosa foi iluminar a sede da empresa, localizada no Horto Office, em Ipatinga, como realizado nos últimos anos pela Giganet e várias outras empresas/instituições.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário