01 de outubro, de 2020 | 17:00

Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do Cruzeiro

Seu substituto deverá ser José Carlos Brunoro

Gustavo Aleixo
Clube anunciou nesta quinta-feira a saída de DrubsckyClube anunciou nesta quinta-feira a saída de Drubscky


O Cruzeiro comunicou nesta quinta-feira (1) que Ricardo Drubscky deixou o cargo de diretor de futebol do clube. "Em reunião realizada no final da manhã desta quinta-feira, entre o presidente Sérgio Santos Rodrigues e Ricardo Drubscky, ficou acertado em comum acordo que o profissional não seguirá no cargo de diretor de futebol do Cruzeiro e está liberado para cuidar de outros projetos pessoais". O substituto deverá ser José Carlos Brunoro.

Drubscky chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2019, mas tem outras passagens pelo clube. De 2000 a 2001 foi diretor de futebol do Cruzeiro e fez parte da gestão que ganhou a Copa do Brasil e a Copa Sul-Minas. Em 2008, trabalhou como coordenador técnico. Também trabalhou nas categorias de base.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário