01 de outubro, de 2020 | 14:55

Botafogo demite Paulo Autuori e anuncia Bruno Lazaroni como novo treinador

Vitor Silva
Autuori não resistiu a mais um resultado ruim no BrasileirãoAutuori não resistiu a mais um resultado ruim no Brasileirão

O treinador Paulo Autuori não resistiu a mais uma derrota com o Botafogo e foi demitido do clube nesta quinta-feira (1). Um dia antes, o time carioca perdeu para o Bahia em casa, por 2 a 1, em jogo adiado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Botafogo segue na vice-lanterna, com 11 pontos.

Na passagem pelo clube, Autuori acumulou 23 partidas, com 13 empates, seis vitórias e quatro derrotas.
Por meio de nota oficial divulgada no site do clube, o Botafogo comunicou a saída de Autuori, juntamente como seu auxiliar técnico Renê Weber. O clube agiu rápido e já anunciou o substituto: Bruno Lazaroni. Ele já estreia neste domingo (4), no clássico contra o Fluminense.

Bruno é um ex-jogador de futebol que atuou como meia em clubes como Flamengo, Vasco e Bangu. Ele também é filho de Sebastião Lazaroni, treinador que já comandou Vasco, Flamengo, alguns clubes no Oriente Médio, além de ter conquistado a Copa América de 1989 com a seleção brasileira.

O Botafogo também terá um novo gerente de futebol: Tulio Lustosa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário