30 de setembro, de 2020 | 21:33

Cruzeiro bate a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Raposa venceu o adversário por 3 a 0

Gustavo Aleixo

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e saiu da zona de rebaixamento. O primeiro tempo foi da Raposa no Mineirão. Jogando melhor, o Cruzeiro desceu para o intervalo vencendo por 2 a 0. O primeiro aconteceu aos 13 minutos: Machado cobrou falta e abriu o placar em Belo Horizonte. Mais tarde, aos 30, Matheus Pereira avançou pela esquerda, invadiu a área e rolou atrás para Arthur Caíke, que apareceu e mandou para o fundo das redes.

O Cruzeiro continuou em ritmo acelerado na etapa final. Aos 18, Régis invadiu a área e chutou cruzado. Só não fez porque Ivan defendeu com a ponta dos dedos. Depois, aos Sassá mandou bola na trave da Macaca. Mas o terceiro gol foi questão de tempo. Aos 32, Manoel aproveitou rebote de escanteio e marcou o terceiro. O resultado deixa a equipe mineira na 15ª posição, com 11 pontos. Já o time de Campinas (SP) aparece em terceiro, com 21 somados.

Cruzeiro
Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Henrique (Rafael Luiz) e Filipe Machado (Jadsom); Airton (Caio Rosa), Régis e Arthur Caíke (Maurício); Sassá (Marcelo Moreno). Técnico: Ney Franco

Ponte Preta
Ivan; Dawhan, Wellington Carvalho (Alisson), Luizão e Ernandes (Guilherme Pato); Neto Moura (Danrlei), Luís Oyama, Luan Dias (Guilherme Lazaroni), João Paulo e Bruno Rodrigues; Matheus Peixoto (Moisés). Técnico: João Brigatti
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joseph

01 de outubro, 2020 | 18:38

“A saga do Cruzeiro ficou mais firme, sólida com o zagueiro Cacá fora do time. Cacá tem de ser reserva, muito fraco, deixa atacante cruzar a sua frente, não ganha bolas no alto e quando tem a bola no pé, só toca pros lados ou atrasa pro Fabio. Fora Cacá.”

Envie seu Comentário