Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de setembro, de 2020 | 14:59

Convocações para as eliminatórias devem desfalcar o Galo

Bruno Cantini
O atacante Savarino vai defender a Venezuela nas eliminatórias para a Copa do MundoO atacante Savarino vai defender a Venezuela nas eliminatórias para a Copa do Mundo

As eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que começam semana que vem, devem desfalcar o Atlético na 14ª e 15ª rodadas do Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o volante equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino estão convocados nas listas parciais de seus países. As listas ainda poderão ter cortes, mas é difícil que os três atleticanos sejam os excluídos.

A ausência dos jogadores será nos duelos contra o Fortaleza, fora de casa, no dia 7 de outubro e contra o Goiás, em casa, no dia 10. O trio ainda pode desfalcar o Galo contra o Fluminense, em partida marcada para o dia 14, no Mineirão; isso porque a segunda rodada das eliminatórias será disputada no dia 13 de outubro.

Os três jogadores são os titulares do time atleticano, principalmente Junior Alonso, que entrou em campo em todas as partidas sob o comando de Jorge Sampaoli.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário