29 de setembro, de 2020 | 16:19

Cruzeiro pode ter novidades no ataque para enfrentar a Ponte Preta

Gustavo Aleixo
Zé Eduardo voltou ao clube após passagem pelo América-RN e pode ser titular hojeZé Eduardo voltou ao clube após passagem pelo América-RN e pode ser titular hoje

Com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai atrás de uma vitória nesta quarta-feira (30) contra a Ponte Preta. A partida, válida pela 12ª rodada do certame, será no Mineirão, a partir das 19h15.

O duelo pode contar com duas novidades no ataque: Sassá e Zé Eduardo. Ambos retornaram ao clube, vindos de empréstimo do Coritiba e América-RN, respectivamente, e podem ser escalados pelo técnico Ney Franco.

Zé Eduardo marcou quatro gols em cinco jogos pelo Villa Nova no Campeonato Mineiro e cinco gols pelo América, um pela Copa do Brasil e quatro pelo Campeonato Potiguar. Já Sassá, em 18 partidas pelo Coritiba, fez quatro gols.

Quem está fora da partida é o zagueiro Cacá e o volante Ariel Cabral, suspensos. Mas quem pode estar de volta é o zagueiro Léo, recuperado de lesão.

Outra presença que também não é certa é do atacante Arthur Caíke. Ele sofreu um trauma no quadril e levou três pontos no braço após a derrota para o Avaí, no último fim de semana.

A rodada da Série B também conta com outra partida: Confiança x Brasil de Pelotas, às 16h30, em Sergipe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Greycilene Jorge da Silva Us

30 de setembro, 2020 | 11:52

“Cruzeiro vai vencer hj se deus quiser”

Envie seu Comentário