29 de setembro, de 2020 | 16:02

60 quilos de maconha são apreendidos com casal, em Caratinga

Divulgação Polícia Militar
Todo o material apreendido durante a operação da Polícia MIlitarTodo o material apreendido durante a operação da Polícia MIlitar

A apreensão da grande quantidade de maconha, pesando aproximadamente 60 quilos, foi realizada na manhã desta terça-feira (29), em Caratinga. Um casal, jovem de 22 e uma garota de 19 anos, foi preso junto com a droga e ainda cerca de R$ 14 mil em dinheiro. Uma arma de fogo também acabou apreendida.

Os policiais militares do 62º Batalhão cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Caratinga em um apartamento na avenida Moacir de Matos, no centro da cidade. As informações davam conta de que o local estava sendo usado para o tráfico de drogas ilícitas. Além da residência, uma propriedade rural também foi vistoriada.

As equipes foram até a área rural utilizada pelos suspeitos e, nas buscas na propriedade, foi localizado um tambor enterrado contendo 52 barras de maconha. Os policiais fizeram buscas também na casa da namorada do suspeito, a jovem de 19 anos.

Ao todo foram apreendidas 52 barras de maconha, cerca de R$ 14 mil, um revólver calibre 38 e munição, pinos de cocaína, material para embalar drogas e duas balanças de precisão. Anotações com a contabilidade do tráfico também foram recolhidas na operação.

De acordo com sargento Cota, a polícia acredita que o dinheiro localizado seria utilizado para a compra de mais drogas. Foram conduzidos à delegacia o casal de jovens. As informações apuradas pela PM é que o jovem suspeito estaria traficando na área central de Caratinga.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário