Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de setembro, de 2020 | 13:23

Espingarda é apreendida no Mangueiras, em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
A arma estava na casa de um homem denunciado para a PMA arma estava na casa de um homem denunciado para a PM

A verificação de uma denúncia anônima levou policiais militares a apreender uma arma de fogo na rua José Firmino, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. A apreensão da arma ocorreu no fim da noite de domingo (27), mas o proprietário conseguiu fugir pelos fundos de casa por um matagal e desapareceu sem ser encontrado pela PM.

A equipe do tenente Rafael Nóe, da Companhia Tático Móvel do 58º Batalhão da Polícia Militar, foi informada sobre uma denúncia recebida via 190. L.A.S., de 31 anos, estaria de posse de uma arma de fogo de grosso calibre em casa. Ele teria sido visto disparando a arma em via pública, situação que causou medo na comunidade.

Os policiais foram ao local denunciado, mas o alvo conseguiu escapar ao passar por um local de difícil acesso. Ele se aproveitou que a localização da residência permite ver quem se aproxima pela rua e fugiu antes que os PMs conseguissem chegar ao imóvel.

O suspeito, que tem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas, deixou para trás uma espingarda polveira e munição utilizada para recarregar a arma, como esfera, pólvora e espoleta. A arma e os apetrechos para recarga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário