EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de setembro, de 2020 | 08:12

Bandido armado rouba motocicleta no Cidade Nova, em Santana do Paraíso

Imagem ilustrativa
A moto roubada da vítima, parecida com a da foto, foi levada por um marginal armadoA moto roubada da vítima, parecida com a da foto, foi levada por um marginal armado

Um criminoso é procurado pela Polícia Militar desde a noite de segunda-feira (28) na avenida Carlos Edmundo Landaeta, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Ele tentou roubar uma moto, mas graças ao dispositivo de segurança, desistiu deste primeiro veículo e atacou outra vítima conseguindo levar a motocicleta dessa vez.

A primeira vítima foi um jovem de 21 anos, por volta das 22h40, que ao sair do trabalho foi surpreendido pelo assaltante. Em um primeiro momento ele distraiu o rapaz alegando que o pneu da moto estava furado e perguntou se era dele a Honda XRE 300. Com a confirmação do proprietário, o criminoso apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Com o revólver apontado para a cabeça, o jovem entregou a chave da moto, o capacete, a carteira com dinheiro e documentos pessoais. Assim que o marginal foi se apossar da motocicleta, a vítima saiu correndo para buscar ajuda. O ladrão não conseguiu dar partida na XRE em função de um dispositivo antifurto.

O ladrão abandonou a moto e foi até a rua Noel Rosa, onde abordou duas pessoas na porta de um bar. O criminoso mandou elas entrarem no comércio e rendeu mais outros dois indivíduos. O assaltante exigiu que se apresentasse o dono da moto Honda XRE 300 de cor vermelha, placa NYE-1C60, estacionada no local.

O dono da moto hesitou em se pronunciar, mas diante das ameaças do assaltante em matar as pessoas no bar, ele entregou a chave do veículo. O marginal fugiu na moto rumo ao Centro de Ipatinga sem ser localizado ou identificado pela Polícia Militar, que realizou buscas para prender o criminoso, que fugiu com a Honda XRE 300.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário