28 de setembro, de 2020 | 21:00

FBX promove penúltima etapa do Circuito Vale do Aço de Xadrez Série A

Organizado pela Federação Mineira de Xadrez e pela Fundação brasileira de Xadrez, foi realizada no fim de semana a a penúltima etapa do circuito vale do aço série A. O evento contou jogadores, das cidades de Ipatinga , Coronel Fabriciano , Inhapim .

O campeão foi o cabo da polícia Militar Fabiano Duarte, o segundo colocado, o jogador da cidade Inhapim Alan Max, seguido pelo terceiro colocado André Luiz.

As próximas etapas do Circuito Vale do Aço poderão ser acompanhadas pelo canal da FBX no Instagram @xadrezvaledoaco.

No dia 8 novembro a federação Mineira irá realizar no Food Park Vale do Aço, em Ipatinga, o torneio internacional de xadrez ( Chess master 2020 ) válido pelo rating FIDE, com premiação de R$ 2 mil.

O evento terá a participação de um dos maiores youtubers do Xadrez no Brasil e Mestre Nacional de Xadrez, Julio Lapertosa . As inscrições poderão ser feitas pelo www.fmx.org.br.

Divulgação
Disputa foi promovida pela FBX no Vale do Aço Disputa foi promovida pela FBX no Vale do Aço

Divulgação
Alan Max (à esquerda), Fabiano Duarte (Centro) e André LuizAlan Max (à esquerda), Fabiano Duarte (Centro) e André Luiz


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário