28 de setembro, de 2020 | 17:39

Auditoria analisa contratos da Copasa em Coronel Fabriciano

Divulgação
A auditoria busca um parecer de tudo o que já foi acordado com a companhia nos últimos anos A auditoria busca um parecer de tudo o que já foi acordado com a companhia nos últimos anos

Em reunião realizada na Secretaria de Governança de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, o Conselho Municipal de Saneamento Básico de Coronel Fabriciano discutiu o futuro das obras e manutenção do Saneamento Básico no município. Após a contratação e auditoria de uma empresa terceirizada, um diagnóstico está sendo obtido, no qual são analisados todos os atuais contratos existentes entre a cidade e a Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais, a Copasa.

A auditoria busca um parecer de tudo o que já foi acordado com a companhia nos últimos anos, no intuito de atualizar e adequar essas informações e contratos de acordo com a atual realidade de Coronel Fabriciano. Já no início da apresentação, foi possível notar algumas lacunas e discordâncias nos contratos vigentes o que será posteriormente divulgado pela secretaria. Assim que concluídos os trabalhos de análise, um novo contrato deve ser discutido com a Copasa, garantindo um acordo mais justo, dinâmico e imparcial, oferecendo mais clareza ao consumidor e à administração municipal, informa a pasta.

Para a Secretaria de Governança de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, a revisão destes contratos é muito importante, pois irá esclarecer as diversas inconformidades seguidas pela empresa de saneamento, e assim buscar um novo acordo mais moderno e eficaz sendo menos oneroso aos cidadãos e ao município.

Na reunião da última semana também foram discutidos planos para futuras obras de drenagem no município que já investiu mais de R$ 230 mil no segmento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Abemar Andrade

30 de setembro, 2020 | 19:04

“enquanto isso continua a cobrança de 100 por cento do valor de esgoto na nossa conta.
pagamos por um serviço que nao esta sendo executado cem por cento..

o ribeirão caladão continua um esgoto a céu aberto com seu perfume suave sendo oferecido aos que fazem caminhada ao seu derredor.

PARABÉNS PREFEITO POR DEIXAR QUE A COPASA NOS META A MÃO NO BOLSO.
PROVATIZAÇÃO JÁ DESTA MÁQUINA DE ARRECADAR DINHEIRO DE POBRE E DAR PARA OS RICOS DIRETORES.

E ASSIM CAMINHA O BRASIL.”

Envie seu Comentário