28 de setembro, de 2020 | 17:36

Ipatinga registra mais um óbito por covid-19

Nesta segunda-feira (28), Ipatinga confirmou mais um óbito decorrente de complicações por covid-19. Com este registro, o número de mortes na cidade pelo novo coronavírus sobe para 180. O total de casos confirmados com a doença é de 8.649 e os recuperados são 8.306.

A vítima é um homem de 82 anos, do bairro Canaã. O paciente estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), já com exame positivo para a doença, e veio a óbito nesta segunda-feira.

O HMC assegurou ao município que a família do paciente recebeu as informações quanto à causa da morte, bem como as orientações protocolares recomendadas pelo Ministério da Saúde para a realização do sepultamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabiano

01 de outubro, 2020 | 07:54

“Povo voltou a levar a vida normalmente á China vendo isso já está preparando o Civita 20”

Jane

28 de setembro, 2020 | 19:25

“Curioso: Sei de pelo menos 03 mortes com teste de COVID positivo de pessoas com menos de 40 anos em Ipatinga e nenhuma é noticiada. Acredito que esta atitude está criando uma falsa segurança na população jovem que não está se cuidando e levando muita contaminação e sofrimento para os familiares.
Mesmo nos casos tidos como curados, o risco de sequelas e complicações posteriores deveriam manter a população mais cuidadosa. Cuidado que não tenho visto no Vale do Aço nem em uma certa drogaria do centro onde tinha funcionário e cliente sem máscara.
Tem outra drogaria de rede que leva a sérios os cuidados, mas essa que veio de BH... não tem nem álcool na entrada.”

Envie seu Comentário