28 de setembro, de 2020 | 15:25

Sassá vai ficar no Cruzeiro

Vinnicius Silva

Depois de ser demitido por justa causa do Coritiba, onde estava por empréstimo, o atacante Sassá foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro. Conforme divulgado pelo clube, a decisão foi tomada em consenso entre diretoria, comissão técnica e o estafe do jogador.

Nas mídias sociais, o atacante falou da alegria de estar de volta ao Cruzeiro. "Sei que muitos vão me xingar e protestar. Mas quando a bola sobrar na área, meu irmão, eu estarei lá pra colocar ela pra dentro e ajudar o Cruzeiro. E os xingamentos e protestos vão se tornar choros de alegria e emoção com os meus companheiros. Estou pronto para o desafio que me espera. Pronto e focado para ajudar este clube que tanto me marcou. Nação Azul, pode ter certeza: toca pro pai, porque a favela vai vencer de novo!".
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário