28 de setembro, de 2020 | 14:16

Jovem é baleado na perna em Fabriciano

Dupla em moto surpreendeu a vítima na porta da casa dela no São Vicente

Google

Um jovem de 25 anos foi atingido na perna esquerda na madrugada desta segunda-feira (28) na rua Um, no bairro São Vicente de Paulo, em Coronel Fabriciano. W.S.A. contou que foi alvo de tiros disparados por uma dupla que tentou matá-lo nas proximidades de onde a vítima mora.

W. relatou que se encontrava em frente de casa, debaixo de uma árvore, quando foi surpreendido por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Por volta das 2h chegaram dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta, que se aproximou da vítima e um dos ocupantes da moto sacou uma arma de fogo.

A vítima relatou que não viu quem seria o atirador, se foi o condutor ou o passageiro da motocicleta. O criminoso armado apontou a arma para as pernas de W. e disparou duas vezes, mas apenas um tiro acertou a perna esquerda, próximo ao joelho.

Os policiais militares acionados para atender o caso socorreram o ferido, colocando-o na viatura e levando a vítima ao Hospital Dr. José Maria de Morais. As equipes da PM tentaram identificar o autor dos tiros, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário