Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de setembro, de 2020 | 13:53

Universo vence a Copa Vale do Aço

Wôlmer Ezequiel
A decisão ocorreu no domingo, no campo do AERCA decisão ocorreu no domingo, no campo do AERC

Numa final emocionante e acompanhada por um público superior a mil pessoas, o Universo venceu o Beira Rio por 2 a 1 e conquistou a chamada “Copa Vale do Aço de Futebol Amador”, organizada por desportistas ipatinguenses. A decisão da competição, que foi retomada após o pico da pandemia, foi em jogo único e realizada na tarde deste domingo (27) no Campo do AERC, reunindo diversos jogadores de destaque do futebol amador da cidade.

O Universo conquistou o título ao vencer de virada o tradicional duelo. Depois de um primeiro tempo muito igual e sem ninguém marcar, a etapa final veio com muitas emoções. O Beira Rio abriu o marcador aos 5 minutos, por meio de Nasley, num chute da entrada da área após rebote da cobrança de um córner do setor esquerdo.

A virada veio com gols de Paçoca, aos 10 minutos, num belo chute da entrada da área, e Édson, aos 22 minutos, aproveitando um rebote da cobrança de falta de Denilson. A partir daí, o Universo seguiu melhor em campo, teve outras oportunidades nos contra ataques e segurou a merecida vantagem. Ao final, muita comemoração em campo, principalmente após a premiação.

Wôlmer Ezequiel
O gol de virada do Universo veio de um rebote dentro da áreaO gol de virada do Universo veio de um rebote dentro da área
Campeões

O Universo ficou com o título alinhando: Elton, Márcio Gabriel, Foló, Dil e Tiquinho; Altobeli (Denilson), Édson, Mateus e Graveto; João Bosco (Paçoca) e Parrão. Técnico – Gusmão Heleno.

O Beira Rio ficou com o vice-campeonato atuando com: Tafarel, Alan, Lucão (Vitor Hugo), Leandrinho e Rafa; Quibinho (Daniel Vilela), Ruço, Gil e Nasley; Kelvin e Faioli. Técnico – Gil Pereira.

O árbitro foi Marcial Alves, auxiliado por Vilson Fonseca e Rondinelli Bigão.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário