28 de setembro, de 2020 | 11:55

Localizado suspeito de execução no Vila Militar, em Ipatinga

PMs localizaram jovem que se encontrava foragido desde o dia do crime na semana passada

Wellington Fred
Gustavo foi morto com tiros na cabeça, como verificou a perícia da Polícia CivilGustavo foi morto com tiros na cabeça, como verificou a perícia da Polícia Civil

Uma operação policial foi realizada na noite de domingo (27), para verificar uma denúncia anônima e resultou na prisão de um jovem suspeito de assassinar a tiros o Gustavo Souza Coelho, de 21 anos, crime ocorrido na última quinta-feira (24) na rua Tucumã, no Vila Militar.

T.T.S.C.B., de 22 anos, foi preso depois de duas horas de cerco da Polícia Militar na região do residencial Bethânia, em Santana do Paraíso. Os policiais militares receberam informações que um indivíduo escondia uma moto em um matagal em um lote na rua Piau, no bairro Vagalume, em Ipatinga.

No momento da chegada das viaturas, o suspeito saiu correndo e invadiu o “Bar do Balaio”. Uma outra pessoa que estava no comércio também correu acompanhando o suspeito. A dupla entrou em um matagal, quando T.T. jogou um pacote no meio do mato. E.J.G., de 20 anos foi detido por desobediência, enquanto o outro continuou correndo invadindo casas até ser localizado perto de uma fábrica de laje.

T.T. havia deixado, segundo a PM, uma motocicleta no meio do matagal. Ao verificar o veículo, descobriu-se que ele havia sido furtado. Inclusive, o dono ainda não tinha conhecimento que a moto Honda GG 150 Fan foi levada onde estava estacionada na rua.

O pacote que o suspeito jogou era um invólucro com três porções de maconha e um papelote de cocaína. Em conversa com o suspeito, T. negou aos PMs ter qualquer participação na morte de Gustavo, ocorrida na semana passada. Porém, ele confirmou que estava foragido de casa pois sabia que a polícia estava atrás dele. No dia do crime, os PMs encontraram na residência, porções de drogas e até uma balança de precisão.

Ao Diário do Aço T.T. também disse que não teve qualquer “treta” com Gustavo e confirmou que era amigo da vítima acrescentando que vai provar sua inocência. O preso, segundo o tenente PM Lindomar, estava em regime de prisão domiciliar. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil durante o plantão na 1ª Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário