28 de setembro, de 2020 | 13:32
Shopping Vale do Aço passa a funcionar em horário estendido
O Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, avança para um novo horário de funcionamento a partir desta semana. Conforme a assessoria de comunicação do empreendimento, a extensão do horário se dá por causa de uma atualização do protocolo do Programa Minas Consciente, realizada na última quinta-feira (24).
As lojas do centro de compras poderão funcionar das 11h às 22h de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h aos sábados e das 12h às 18h aos domingos. Os quiosques da praça podem funcionar das 10h às 22h, todos os dias. Os novos horários passaram a valer nesta segunda-feira (28). O cinema permanece fechado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Guerra
29 de setembro, 2020 | 20:49Mudem para um cidade que não possui shopping ou aprendam a conviver com novas regras.”
Soares
29 de setembro, 2020 | 08:13estamos vivendo tempos difíceis o Brasil vai demorar para se recuperar desta crise financeira aquele que não tomar cuidados com a situação financeira certamente terá dires de cabeça tem empresas Grande fechando setores e a população nem sabe brasileiro vai ter q acostumar a ter o nome negativado e deixar de ser vaidoso com o seu nome mas podem ter certeza a males q vem para o bem muitos vão aprender a lidar com esta crise e não adianta vim dizer q não tem os números não mentem quero ver na hora q acabar esta ajuda do governo.”
Sueli
29 de setembro, 2020 | 07:03Concordo plenamente com as opiniões ,!
Além de pagar um absurdo de estacionamento não podemos nem experimentar melhor nem levar.”
David Lucio
29 de setembro, 2020 | 03:51Bobo é quem vai ao Shopping e AINDA paga estacionamento. Ah! Se e população soubesse o poder q tem. Só ñ sabem usar. É só todo mundo parar d ir no shopping, aí quero ver COBRAR estacionamento... Temos tantas opções d comércio no Vale do Aço....”
Sissi Melo
28 de setembro, 2020 | 15:47Eu também já fui várias vezes para comprar roupas e não posso provar. O estranho é que pode ficar com a roupa até 90 dias em casa e depois trocar mas não posso experimentar na loja!”
João Maurício D'aparecida Melo
28 de setembro, 2020 | 15:43Concordo plenamente com a Rivia.
Fui comprar um terno e não pude experimentar . Não comprei.
Não posso pagar um preço daquele por uma mercadoria que não sei se vou utilizar.
O shopping tem que pensar mais nos clientes!”
Rivia Mara Morais e Silva
28 de setembro, 2020 | 14:44Não adianta funcionar como está. Só pra dar prejuízo aos comerciantes. Mantém funcionário e energia numa loja vazia pra que? Fui lá e descobri que não posso experimentar as roupas ou calçados, sob risco de fecharem a loja. Como assim? Se não experimento, não compro. Se é pra não experimentar, prefiro comprar na internet. Lei burra! Só traz prejuízo aos comerciantes. E pra completar, o consumidor tem que pagar o mesmo valor de estacionamento, num shopping jogado às moscas”