Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de setembro, de 2020 | 12:41

"Em Casa" com Klebson Kollins

Artista pernambucano lança o videoclipe da primeira canção da série

Em meados de 2019, Klebson Kollins deu início à série “Em Casa”. Junto com o produtor e parceiro Joel Silva, ele teve a ideia de gravar a versão acústica de três canções que marcaram sua vida.

“Mesmo sem entender”, de autoria de Thalles Roberto, foi a primeira que ele sugeriu à produção, mas ele diz: “A série é uma sequência de três músicas, então, fiquem ligados, porque ainda teremos mais dois lindos lançamentos no canal”.

Divulgação/Ana Paula Costa
Klebson Kollins gravou música de Thalles RobertoKlebson Kollins gravou música de Thalles Roberto
Kollins nasceu em Paulista (PE), mora com a família em Atlanta, Georgia (EUA) desde 2017, e explica que objetivo da série é fazer as pessoas reviverem belas canções, agora com uma nova roupagem.

“Queremos que essas músicas estejam ainda mais presentes nos momentos devocionais das pessoas, para que elas possam orar e adorar a Deus com mais liberdade ainda. Nosso desejo é montar outras temporadas, mas prefiro deixar que o Espírito Santo nos dirija quanto ao que fazer de agora em diante”, diz o cantor.

Alguns processos de liberação de licenças e produção das músicas foram mais demorados devido à pandemia. Mas os trâmites da liberação de “Mesmo sem entender” foi tranquilo, surpreendendo o cantor. “Assim que enviei os detalhes do projeto, eles me deram a liberação. Todos foram bem flexíveis, incluindo o próprio Thalles Roberto”, declara Klebson Kollins.

Divulgação/Ana Paula Costa
A cada do novo single do artista pernambucanoA cada do novo single do artista pernambucano
O projeto foi gravado e filmado na sala da casa dos sogros de Klebson, em Atlanta, Estados Unidos, e foi mixado e masterizado por Rafael Ramos, em Portugal. Joel Silva cuidou da produção musical. A produção e edição de vídeo ficou a cargo de André Araújo, da Roseyard Creative Atlanta.

A equipe teve ainda André Araújo e Klebson Kollins (roteiro); André Araújo e Breno Santos (operador de câmera); Nathan Peixoto (assistente de produção); Valeria Ortega (set design); Fábio Papaleo (direção de design); Manoel Marinho (animação) e Cerv Music (distribuição e marketing).

“Deus é maravilhoso e nos alcança com seu amor, graça e misericórdia de vários modos. Desejo que vocês continuem sendo alcançados pelas bênçãos do Senhor e que as canções deste projeto virem trilha sonora para os momentos de oração e adoração a Deus”, conclui Klebson Kollins.

Assista o videoclipe “Mesmo sem entender”: https://www.youtube.com/watch?v=eqmSRG0jUs0
Ouça a canção “Mesmo sem entender” nas plataformas digitais: https://sl.onerpm.com/mesmosementender
Veja Klebson Kollins no Facebook, Youtube, Instagram, Spotify e Deezer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário