27 de setembro, de 2020 | 17:09

Ipatinga vence Democrata-GV em jogo-treino

A partida visa à preparação do Tigre para a volta do Módulo B do Campeonato Mineiro

Divulgação Ipatinga

Em jogo-treino realizado na manhã deste domingo (27) em Governador Valadares, no estádio Mammoud Abbas, o Ipatinga venceu o Democrata-GV por 1 x 0, com gol do meia Tchô ainda no primeiro tempo.

O time do Ipatinga que iniciou a partida foi Paulo Vitor; Ezio, Zé Leandro, Tales, e Luciano Pit; Marquinhos, Marquinhos Acreano, Lukinhas, Tchô; Paulo Rangel e Nubio Flávio.

O jogo foi muito disputado e marcado por várias paralisações devido a discussões e expulsões de ambas as equipes. No total, o árbitro expulsou quatro atletas do Tigre e dois do Democrata. Mesmo podendo realizar a troca de atletas no caso de expulsões, o Ipatinga terminou com dois homens a menos.

No próximo sábado (3) as equipes voltam a se enfrentar em Ipatinga.

O jogo-treino visa à preparação das duas equipes para a volta do Módulo B do Campeonato Mineiro, marcado para o dia 10 de outubro. Na rodada de retomada, o Ipatinga vai enfrentar o Democrata-SL em casa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário