27 de setembro, de 2020 | 12:22

Suspeito de matar adolescente é preso em Fabriciano

Jovem confessou ter matado adolescente de 14 anos na sexta-feira

Divulgação PM
Foi localizado na casa do autor cinco invólucros com adesivos (117 micropontos) aparentando ser LSDFoi localizado na casa do autor cinco invólucros com adesivos (117 micropontos) aparentando ser LSD

Um dos quatro indivíduos suspeitos de matar Wingrith Gregório da Penha Stopa, de 14 anos, foi preso neste sábado (26) em Coronel Fabriciano. O adolescente foi assassinado na noite de sexta-feira (25) na rua Jequitibá, bairro Córrego Alto, com sete tiros, na cabeça e no tórax, divulgado conforme divulgado pelo Diário do Aço

Os policiais militares, após receberem informações do suposto autor do crime, se deslocaram até a residência de G.B.S. de 19 anos, no bairro Caladinho. Diante da polícia e de familiares, o jovem confessou o homicídio, e disse ainda ter disparado nove vezes contra o adolescente de 14 anos. Conforme o indivíduo, o motivo do crime seria uma briga ocorrida anteriormente com a vítima. G.B.S. ainda contou que perdeu a arma e os cartuchos vazios durante a fuga.

Conforme o boletim de ocorrência, foi localizado na casa do autor
cinco invólucros com adesivos (117 micropontos) aparentando ser LSD, os quais o autor confessou ser de sua propriedade para venda.

Os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sebastiana

28 de setembro, 2020 | 01:23

“Parabens aos militares que rapidamente deram uma resposta à altura e colocaram esse lixo na cadeia.”

Envie seu Comentário