27 de setembro, de 2020 | 13:23

Briga termina em tentativa de homicídio no Jardim Panorama

Discussão em bar terminou com perseguição de carro e tentativa de homicídio na madrugada

A madrugada deste domingo (27) foi marcada por confusão e uma tentativa de homicídio em um bar localizado na rua Serra do Mar no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que a vítima do crime, R.R.R.O., de 19 anos, estava discutindo com alguns rapazes no bar. A vítima chegou a ameaçar o grupo e em seguida foi até o seu carro, um Monza. Ele foi seguido durante esse trajeto por um dos rapazes, que sacou uma arma e disparou em direção ao veículo.

Ao perceber os tiros, a vítima entrou no carro e fugiu em direção à rua Ana de Oliveira. O autor entrou em outro veículo, um Fiesta Sedan de cor prata, e começou a perseguir a vítima dando outros disparos em direção ao Monza.

A vítima, atingida por um tiro nas costas, dirigiu até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã. Lá ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha. A vítima diz não conhecer o autor do atentado.

Ao periciar o Monza, a Polícia encontrou uma pequena bucha de maconha. Também foi constatado que o veículo não estava licenciado. O carro foi removido para o pátio credenciado.

A polícia localizou um projétil na rua Ana de Oliveira e verificou mais três disparos na lataria do veículo e um projétil que acertou a parte de trás do banco do motorista, a que acertou as costas da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário