26 de setembro, de 2020 | 19:43

Vale do Aço registra outras duas mortes por covid-19


Neste sábado (26), Ipatinga confirmou mais um óbito decorrente de complicações por covid-19. Com este registro, o número de mortes na cidade pelo novo coronavírus soma 179. O número de casos confirmados da doença é de 8.603 já os recuperados são 8.258.

A vítima é um homem de 87 anos, morador do bairro Bethânia. O paciente estava internado no Hospital Municipal, e veio a óbito na última quinta-feira (24).

A família do paciente recebeu as informações quanto à causa da morte, bem como as orientações protocolares recomendadas pelo Ministério da Saúde para a realização do sepultamento.

Santana do Paraíso
A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso registrou hoje mais um óbito por complicações do coronavírus na cidade. Trata-se de uma senhora de 65 anos, moradora do bairro São José, portadora de comorbidades, que estava internada no Hospital Municipal de Ipatinga.

O número de mortes no município chega a 27. O total de casos confirmados com a doença é de 598 e os recuperados são 2.070.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário